Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    SENADO APROVA GAJ DE 90% E ESPECIALIDADE OFICIAL DE JUSTIÇA AVALIADOR FEDERAL

    SENADO APROVA GAJ DE 90% E ESPECIALIDADE OFICIAL DE JUSTIÇA AVALIADOR FEDERAL PDF Imprimir E-mail

    Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

    Ter, 18 de Dezembro de 2012 20:41

    O Plenário do Senado Federal acaba de aprovar, em sessão realizada nesta terça-feira (18), o PLC 125/2012, que reajusta a Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ) dos atuais 50% para 90% até 2015.

    Na apresentação do relatório, o senador Sérgio Souza (PMDB/PR) falou sobre a emenda de redação apresentada ao projeto (Emenda nº 01), que corrige o erro material referente à tabela de remuneração dos servidores com Cargo em Comissão (CJs). Ao final, o relator destacou que o PLC estava dentro dos padrões constitucionais e regimentais e, no mérito, votou pela aprovação da matéria.

    O presidente do Senado, José Sarney, colocou o texto final em votação, que foi aprovado com a correção proposta na Emenda. O PLC 125/12 segue para a sanção presidencial.

    Além da tabela de remuneração dos CJs, o erro referente à nomenclatura dos Oficiais de Justiça já havia sido corrigido e também foi aprovado nesta noite. Esta é uma importante conquista para a categoria que há anos lutava para a correção.

    A Fenassojaf acompanhou a votação do projeto através do presidente Joaquim Castrillon, da coordenadora Iracema Pompermayer e do assessor parlamentar, Alexandre Marques.

    FENASSOJAF: ATUANTE EM BENEFÍCIO DA CATEGORIA

    EM 28/12/2012 FOI PUBLICADA A LEI 12.774, QUE ALTERA A LEI 11.416 DE 15/12/2006, PORTANTO O PROJETO APROVADO HOJE JÁ É LEI , PARABÉNS AOS COLEGAS FEDERAIS QUE MOSTRAM QUA A UNIÃO É A BASE PARA TODAS AS CONQUISTAS.

    ASSOJEPAR

    • Publicações537
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/senado-aprova-gaj-de-90-e-especialidade-oficial-de-justica-avaliador-federal/100274190

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)